Polícia prende integrantes de quadrilha de desmanche de carro em Cajazeiras. VÍDEO!
Um terceiro acusado, que estava em um terceiro carro abandonou o veículo tipo Punto em posto de combustível.
A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (24), dois homens que estavam conduzindo veículos irregulares na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe. Um terceiro acusado, que estava em um terceiro carro abandonou o veículo tipo Punto em posto de combustível às margens da rodovia e foragiu.
A operação apreendeu os três veículos que estavam em poder dos suspeitos, e de acordo com informações preliminares seguiriam para desmanche na Terra do Padre Rolim.
O Capitão Fernando, do 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras explicou que um dos veículos estava sendo monitorado por empresa de Mossoró, no Rio Grande do Norte após ser roubado no estado.
Ele contou que policiais de São João do Rio do Peixe foram informados da localização de um veículo, que estava no posto de combustível e ao se deslocarem até o local interceptaram os três veículos que estavam abastecendo para seguir para Cajazeiras. Dois foram presos e um foragiu, mas abandonou o carro.
O Capitão Fernando revelou que além das prisões e apreensões dos três veículos, as investigações agora seguem a linha de receptação em Cajazeiras de carros roubados para desmanche, que será comandada pela Polícia Civil.
Após as prisões e apreensões, um carro foi tomado por assalto de uma mulher na mesma rodovia, e segundo o PM já pode ter sido ação do terceiro suspeito que conseguiu fugir, e como teria ficado sem transporte pode ter efetuado o furto.
No Punto, abandonado pelo suspeito foram encontradas munições de calibre 12. “Elemento perigoso tendo em vista que era um grupo formado para desmanche de carros em Cajazeiras”, alertou o PM.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário