PRF terceiriza serviços no Sertão e veículos aprendidos geram despesas a proprietários
F.Gomes disse que ao todo, na Paraíba, são quatro pátios, sendo mais um em Campina Grande e outro em João Pessoa.
A Polícia Rodoviária Federal repassou para a empresa Transguard, os serviços de guincho e guarda de veículos recolhidos pela polícia durante as fiscalizações e outras ações, que precisem recolher os veículos.
A terceirização dos serviços vai viabilizar aos agentes da PRF mais mobilidade e uma rotina maior de fiscalizações nas rodovias.
No Sertão da Paraíba já foi inaugurado o pátio da cidade de Patos e de Cajazeiras, foi o que informou o chefe substituto da 3ª Delegacia com sede em Patos, F.Gomes.
F.Gomes disse que ao todo, na Paraíba, são quatro pátios, sendo mais um em Campina Grande e outro em João Pessoa.
“Todos os veículos que tiverem de ser recolhidos ao pátio, tal procedimento não mais será para as nossas unidades operacionais e sim para os pátios da empresa”, explicou ele.
O chefe da 3ª Delegacia informou também que o acionamento do guincho e o recolhimento ao pátio gera despesa ao condutor ou proprietário do veículo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário