NO SERTÃO Estudante de 17 anos é morta a facadas em Praça pública por desconhecido
Um homem chegou no local e começou a esfaquear a vítima. De acordo com a Polícia Civil foram sete golpes.
Uma adolescente de 17 anos morreu no Hospital Regional de Patos, no Sertão paraibano, depois de ter sido esfaqueada em uma praça pública de Coremas, na mesma região. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), mas a morte da vítima só foi confirmada nesta quinta-feira (5). Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso. O crime pode ter ocorrido durante um surto psicótico do suspeito, segundo a Polícia Civil.
De acordo com as informações da Polícia Civil, era por volta das 13h quando a vítima estava sentada em uma praça no bairro Cabo Branco, em Coremas.
Um homem chegou no local e começou a esfaquear a vítima. De acordo com a Polícia Civil foram sete golpes.
Ainda segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um homem que, durante um surto psicótico, teria atacado a estudante de 17 anos. As polícias Civil e Militar iniciaram buscas, mas até 15h (horário local) desta quinta-feira, ninguém foi preso. O suspeito não tinha nenhuma relação com a vítima. A arma do crime também não foi localizada.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1 PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário