NO SERTÃO: Radialista é acusado de esfaquear irmão de vereador eleito; Suspeito usa rede social para se defender
O fato foi presenciado por dezenas de pessoas que estavam na localidade e de imediato acionaram a Polícia Militar
Uma tentativa de homicídio movimentou a Rua Augusto dos Anjos, popularmente conhecida por Rua da Baixa, Bairro Santo Antônio, em Patos, na manhã deste sábado, dia 31, por volta das 09h30.
+ Prefeito do Sertão paraibano é acusado de ameaçar blogueiro: “Esqueça o meu nome”
O fato aconteceu na calçada do comércio da própria vítima na Rua Augusto dos Anjos, em frente a João da Quitanda. De acordo com informações, o radialista Sidney Marques iniciou um bate-boca com o senhor José Caetano da Silva, 54 anos, e em seguida desferiu um golpe de faca nas costas da vítima.
Mesmo ferido, José Caetano se desvencilhou dos demais golpes que foram tentados pelo radialista. O fato foi presenciado por dezenas de pessoas que estavam na localidade e de imediato acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegaram alguns minutos depois, porém o agressor já havia tomado destino ignorado se iniciando assim buscas por parte da polícia ao paradeiro.
José Caetano foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. A equipe que realizou o atendimento relatou que seu estado de saúde é regular e que a vítima não corre risco de morte.
Na última quinta-feira, dia 29, o senhor José Caetano, que é irmão do vereador eleito Suélio Caetano, esteve na Rádio Espinharas acompanhado da Polícia Militar, pois relatava que Sidney Marques o havia ameaçado com um punhal quando transitava com seu carro de som pela Rua da Baixa. Sidney apresenta programa de rádio diário na referida emissora.
O outro lado
O radialista Sidney Marques, acusado de esfaquear um comerciante de nome José Caetano da Silva, na manhã de hoje (sábado, 31), na Rua da Baixa, postou nas redes sociais um comentário sobre o episódio.
Leia abaixo o que o radialista postou:
“Ontem eu ia passando fazendo meu trabalho honestamente ….aí um rapaz de nome Caetano totalmente embriagado veio me enssultar …veio até meu carro de som me humilhar e humilhar meu pai com ofensas …ainda na mesma tarde de ontem esse cidadão foi armado na rádio que eu trabalho bêbado e na recepção da Emissor chegou me humilhando …a polícia foi chamada …o Caetano saiu aos empurrões da emissora … Hoje eu fui conversar com ele numa boa aí ele veio me agredir aí eu revidei …mas não ouvi nada demais só me defendi … esse cidadão até tempos me humilha e fala do meu pai… esse rapaz não fala com o irmão que é vereador vive de moídos de falácias….veio me humilhar e a meu pai.”
Créditos: Patos Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário