Exclusivo: radialista sousense que caiu de moto não resiste e morre no Hospital de Trauma de Campina Grande. Confira aqui!
De acordo com os profissionais de saúde do Hospital de Trauma, Geraldo Ramalho faleceu às 03:20h. Veja os detalhes aqui!
Morreu na madrugada desta sexta-feira (11) no Hospital Trauma de Campina Grande, o aposentado e radialista Geraldo Gomes Ramalho, de 66 anos. Geraldo ficou ferido em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (10) na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade de Sousa.
A reportagem do Diário do Sertão, entrou em contato com o Hospital de Trauma e os profissionais de saúde confirmaram que Geraldo faleceu às 03:20h.
O acidente:
De acordo com informações de testemunhas, ele estava na garupa de uma motocicleta, quando acabou caindo e batendo a cabeça contra o solo, sofrendo um traumatismo craniano encefálico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros. Geraldo foi levado ao Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico e durante a tarde foi transferido para o Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e faleceu horas depois.
Segundo familiares, Geraldo era radialista e atuou em rádios de Sousa e Cajazeiras. Ele também era srevidor aposentado da Câmara Municipal de Sousa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário