Após morte encefálica, hospital confirma óbito do policial do BOPE de Cajazeiras
Marcelo foi vítima de acidente na noite do sábado (22), na terça-feira foi informada a morte encefálica do policial e depois o óbito.
Após 11 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Trauma de Campina Grande, foi confirmada nesta terça-feira (1), a morte total do cabo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Cajazeiras, Marcelo Fernandes da Costa, 36 anos.
O Diário do Sertão entrou em contato com Serviço Social do Trauma, onde foi informado que o quadro do paciente evoluiu para óbito. “Ele estava em morte encefálica e hoje evoluiu para o óbito”, disse Neném.
+ Emocionado, pai de PM cajazeirense fala de esforço do filho para viver e pede orações
O corpo de Marcelo será transladado para cidade de Cajazeiras, será velado no Memorial São Sebastião e sepultado nessa quarta-feira (2), Dia de Finados.
Marcelo foi vítima de acidente na noite do sábado (22), na terça-feira (25), foi informada a morte encefálica do policial, porém, os demais ógãos ficaram funconando através de aparelhos.
A família havia sinalizado para doação dos órgãos, porém, em nota emitida nesse sábado (29), do comandante da 6ª Companhia do Bope, o Capitão Esaú Lucena explicou que não seriam doados por decisão familiar.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário