Após novo exame em Campina Grande, é atestada morte cerebral de PM cajazeirense
Segundo o Coronel, o tipo da lesão sofrida pelo cajazeirense ‘não tem cirurgia’, e caso sobrevivesse teria lesões graves.
O Coronel José Ronildo Souza da Silva, da cidade de Cajazeiras informou a reportagem do Diário do Sertão, que na tarde desta sexta-feira (28) foi confirmada a morte cerebral do militar do BOPE de Cajazeiras, Marcelo Fernandes da Costa.
+ Emocionado, pai de PM cajazeirense fala de esforço do filho para viver e pede orações
Ronildo explicou que foi realizado um novo exame no hospital Antonio Targino que mostra a ‘irrigação’ do cérebro e o resultado saiu na tarde desta sexta.
Ele disse que Marcelo foi acompanhado de dois médicos e retornou para o trauma.
Segundo Ronildo, o tipo da lesão sofrida pelo cajazeirense ‘não tem cirurgia’, e caso sobrevivesse teria lesões graves.
A cidade de Cajazeiras se uniu em orações pela vida de Marcelo. Várias manifestações foram feitas através das redes sociais e da imprensa local.
Já o comandante do 6º BPM, Tenente-Coronel Cunha Rolim, a família não doará os órgãos, e Marcelo permanecerá na UTI do Hospital de Trauma até a falência dos demais órgãos.
Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário