Vídeo mostra acusado baleado despencando de pedra no confronto no Pavão-Pavãozinho no RJ
O confronto começou logo pela manhã desta segunda (10), quando bases da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão-Pavãozinho foram atacadas.
Disparos de arma de fogo e explosões vêm causando pânico e terror na favela e em ruas dos bairros Ipanema, Lagoa e Copacabana, na Zona Sul do Rio. O confronto começou logo pela manhã desta segunda (10), quando bases da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão-Pavãozinho foram atacadas.
Um vídeo com imagens fortes feito por moradores, mostra o momento em que um dos suspeitos despenca de encosta no Corte de Cantagalo, após vários disparos atingirem o morro.
Os tiros foram efetuados por policiais em um helicóptero do Grupamento Aeromóvel, no local da queda os PMs encontraram um mochila contendo drogas. Não se sabe se a morte do acusado foi ocasionada pelos tiros ou em decorrência da queda.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário