Aposentado de 83 anos descobre traição, mata a ex-companheira e depois comete suicídio. Confira aqui!
O delegado de plantão foi acionado e após realização de perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Confira os detalhes
Um crime de homicídio seguido de suicídio chocou a população do município de Coremas, no Vale do Piancó, no início da manhã desta quinta-feira (06). Um aposentado de 83 anos, assassinou sua ex-companheira que tinha 52 anos. Após o crime, o acusado cometeu suicídio e efetuou um tiro na cabeça. O caso ocorreu, na Travessa Edgar Alves Cabral, em Coremas.
De acordo com informações do Major Guedes, Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Itaporanga, ao descobrir um relacionamento extra-conjugal da mulher com outro homem, o aposentado resolveu matar a vítima e em seguida praticou o suicídio.
O delegado de plantão foi acionado e após realização de perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário