Vizinhos relatam que funcionário público estava bêbado e sofreu várias quedas antes de falecer dentro de casa em Cajazeiras
Verlando Alves Feitosa, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4) dentro da sua residência, em Cajazeiras
Vizinhos do funcionário público Verlando Alves Feitosa, 42 anos, que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4) dentro da sua residência, na Rua Patrício de Barros, próximo ao Seminário de Cajazeiras, relataram que desde as primeiras horas da segunda-feira (3), um intenso mal cheiro tomou conta da rua. No entanto, os moradores achavam que se tratava dos restos mortais de algum animal em um terreno baldio.
De acordo com o senhor José Nildo, vizinho de Verlando, ele havia parado de beber há algumas semanas, mas teve uma recaída no último sábado.
Após ingerir bebida alcoólica, Verlando chegou à Rua Patrício de Barros de carro, trazido por um amigo, e ao sair do veículo sofreu uma violenta queda.
VEJA TAMBÉM: Funcionário público estadual é encontrado morto dentro de casa em Cajazeiras
Ele teria se levantado e, mesmo atordoado, foi a um bar e continuou a beber, tendo ainda sofrido outras quedas até que foi levado por vizinhos para sua casa. Somente nesta terça é que perceberam que o mal cheiro vinha da residência de Verlando, onde ele já se encontrava morto.
José Nildo conta ainda que os vizinhos não se preocuparam com a ausência de Verlando porque ele costumava ficar trancado em casa quando bebia. Já um colega de trabalho revela que ele era hipertenso e por isso corria risco ao ingerir bebida alcoólica.
A Polícia Militar e peritos criminais estiveram no local avaliando as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos. A vítima deixou uma filha.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário