Funcionário público estadual é encontrado morto dentro de casa em Cajazeiras. VEJA!
Segundo as primeiras informações chegadas ao Diário do Sertão, o funcionário público foi encontrado morto na residência.
Foi encontrado na manhã desta terça-feira (4), o corpo do funcionário público, Verlando Alves Feitosa, 42 anos de idade.
Verlando era funcionário da Defensoria Pública da Paraíba, com sede em Cajazeiras. Ele morava na Rua Patrício de Barros, próximo ao Seminário.
Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Diário do Sertão, o funcionário público foi encontrado morto dentro da residência.
Vizinhos contaram que há dias que ele não era visto no local, e devido ao mau cheiro resolveram quebrar a porta da residência, onde Verlando foi achado sem vida.
A Polícia Militar e a perícia foram acionadas para o local e acreditam que o homem morreu há dias, pelo estado de decomposição que se encontra o corpo.
O corpo será encaminhado ao IML de Patos. A PM acredita em morte natural. Ele deixou uma filha.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário