header top bar

section content

Prefeito, tio e tesoureiro de prefeitura na região de Sousa são denunciados por invasão à residência e agressão; “Ficou caído ao chão”

“Deu vários chutes. Chutes na cabeça. Depois saíram e Francisco ficou caído ao chão”, disse a denunciante. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

18/09/2016 às 08h30 • atualizado em 18/09/2016 às 08h40

Prefeito foi citado em denúncia

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Sousa na noite desse sábado (17), dando conta de uma agressão física promovida pelo prefeito de São José da Lagoa Tapada, Eviláso Formiga Neto (Neto de Coracy-DEM), o tio dele, José Almir (Mimi) e o tesoureiro da prefeitura, identificado apenas por Rogério.

+ Prefeito da região de Sousa é alvejado com tiro em plena praça pública; Samu foi ao local

Uma das vítimas, a agricultora Maria Genilda Afonso Carvalho contou que estava em casa quando foi surpreendida pelo trio, que adentraram a residência agredindo verbalmente seu esposo e disseram ‘que o recado estava dado’.

Ela contou também, que no momento que os agressores estavam na casa vítima, chegou lá um jovem, identificado por Francisco das Chagas Amâncio e logo foi agredido pelo tesoureiro e pelo prefeito.

“Deu vários chutes. Chutes na cabeça. Depois saíram e Francisco ficou caído ao chão”, disse a agricultora.

A Polícia Militar foi acionada ao local e jovem socorrido por familiares para a maternidade da cidade, mas devido a gravidade foi transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde passou por exame de corpo de delito

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: