Polícia Civil prende suspeito de estupro em cidade do Sertão; Delegado explica o caso
O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional em Patos
A Polícia Civil, por meio do trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu nesta quinta-feira (15) Antônio Batista. A prisão ocorreu em conjunto com equipes da Polícia Militar.
De acordo com as informações do delegado Sylvio Rabello, titular da 15ª seccional, o suspeito é foragido do sistema prisional de Sousa e possui um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. “Recebemos várias denúncias de que o suspeito estaria escondido na cidade de Patos, após cometer estupros no município de Sousa, local onde foi expedido o mandado de prisão”, disse o policial.
O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional em Patos, onde prestou depoimento e em seguida foi recolhido ao sistema prisional, local onde deverá aguardar as decisões da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário