Após suposto atentado a tiro, vereadora da região de Cajazeiras quebra silêncio e revela momentos de terror ‘nas mãos’ de criminosos
Com o braço esquerdo na tipoia, Mércia relata que dois indivíduos em uma moto emparelharam seu carro. VEJA VÍDEO!
A vereadora e candidata a reeleição do município de Monte Horebe, Sertão da Paraíba, Mércia Dias (PSB), falou pela primeira vez à imprensa sobre o suposto atentado a bala que ela teria sofrido nesta quarta-feira (07) quando realizava visitas a residências de eleitores na zona rural do município.
Mércia concedeu uma entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão e deu detalhes do suposto atentado. Ela conta que foi espancada até ficar desacordada e teve o carro atingido por vários disparos de arma de fogo.
VEJA TAMBÉM: Vereadora da região de Cajazeiras denuncia suposto atentado a bala durante visitas eleitorais
A versão da vereadora leva a crer que não foi um atentado contra sua vida, já que, segundo ela, os indivíduos a arrancaram de dentro do carro, a espancaram e a deixaram abandonada em um local escuro. Quando ela acordou, encontrou o carro com as marcas de tiros no capô dianteiro e no para-brisa.
Com o braço esquerdo na tipoia, Mércia relata que dois indivíduos em uma moto emparelharam seu carro quando ela adentrava a um sítio, abriram a porta e a puxaram pelo braço. Em seguida ela teria sido espancada até ficar desacordada.
Perguntada se o suposto atentado teria sido motivado por questões políticas, a vereadora diz que prefere esperar que a polícia dê essa resposta ‘ao povo’.
“Se era algo pra me assustar, não conseguiram. Se era algo pra me parar no meu trabalho, também não vão conseguir. Mesmo eu com dores, mesmo eu machucada, vou continuar meu trabalho como eu sempre fiz. Não sou uma mulher de medos, sou uma mulher de trabalho”, completou.
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário