header top bar

section content

Delegados detalham “Operação Arrastão” em Cajazeiras com 13 pessoas presas. VÍDEO!

O delegado do Grupo Tático Especial (GTE), Braz Morroni explicou nesta quinta-feira (8) a operação deflagrada na manhã desta quinta.

Por Diário do Sertão

08/09/2016 às 16h25 • atualizado em 09/09/2016 às 08h37

O delegado da seccional de Cajazeiras, George Wellignton informou que cerca de 40 policiais trabalhou na operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (8), denominada de “Arrastão”, para combater o tráfico de drogas na cidade.

George Wellignton disse que além das 13 pessoas presas, a polícia apreendeu vários objetos relacionados com o crime.

“A operação foi bem sucedida. Isso demonstra que as investigações foram bem feitas”, avaliou o delegado, que também agradeceu aos policiais e a população que realiza denúncias pelo 197. “Não precisa se identificar”, disse ele.

Já o delegado do Grupo Tático Especial (GTE), Braz Morroni informou que as investigações tiveram início em setembro do ano passado. “Finalizamos um ano depois”.

Segundo Braz Morroni, foram apreendidas armas, máscaras, celulares, dinheiro e drogas. Ele também pediu ajuda da sociedade para chegar aos acusados e desvendar novos crimes. “A gente precisa da população nos informando”

Todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia bem como os acusados que serão apresentados à imprensa, quando será prestada uma entrevista para relatar toda os procedimentos que desarticulou a quadrilha que agia na Cidade Cajazeiras e região.

Nomes
Entre os presos estão quatro pessoas de uma mesma família: Elionaldo Felix Coelho, Elionalda Felix Coelho, Eliendra Felix Coelho e Thais Gomes Felix. Eles são suspeitos de comandar o tráfico no bairro Vila Nova. As outras pessoas presas foram: Caio Ferreira da Silva , Caique Eugenio Gonzaga Rodrigues, Daniela de Araújo, Andrelino Simões Medeiros, Lucas da Silva Oliveira, Leidivam Rozendo Rolim, Rosineide Pereira da Silva e um jovem de 16 anos apreendido.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: