Na Paraíba, juiz da propaganda eleitoral escapa da morte e diz: “Deus me livrou!”
O fato aconteceu na BR 230, quando o magistrado se deslocava de João Pessoa.
O Juiz da 1ª Zona Eleitoral, Coordenador da Propaganda Eleitoral e de Mídia de João Pessoa, José Ferreira Ramos Júnior, foi vítima de uma tentativa de assalto ocorrida na manhã deste sábado (03). O fato aconteceu na BR 230, quando o magistrado se deslocava de João Pessoa, onde trabalha, para Campina Grande, onde moram seus familiares.
O próprio juiz relatou o que aconteceu em seu perfil no Instagram. Ele disse que o fato ocorreu por volta das 11:30 horas, no “Retão do Planalto” – trecho da estrada, longo e em linha reta, na saída de João Pessoa para Campina Grande, próximo ao Posto Planalto.
O Juiz da 1ª Zona Eleitoral, Coordenador da Propaganda Eleitoral e de Mídia de João Pessoa, José Ferreira Ramos Júnior, foi vítima de uma tentativa de assalto ocorrida na manhã deste sábado
José Ferreira Ramos Júnior disse que parou o carro para atender a uma ligação telefônica, “em obediência à lei” e foi abordado por um assaltante com um revolver. Ele disse que o bandido apontou o revólver pra sua cabeça e ele, “atônito e paralisado, sem acreditar no que estava ocorrendo”, engatou a marcha para sair rápido. “Ele acionou o gatilho. A bala não detonou. DEUS ME LIVROU!”, disse.
O juiz finalizou a postagem dizendo que o fato deve servir de alerta para que as pessoas evitem parar o carro no meio da estrada pois, segundo relato da Polícia Rodoviária Federal, bandidos estão se aproveitando de motoristas que param seus carros para praticar assaltos, sobretudo na BR 230, no trecho entre João Pessoa e Campina Grande
Portal Carlos Magno
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário