Universitário vítima fatal do acidente entre ônibus no Sertão escreveu em rede social que temia morrer a caminho da faculdade; “Muitos conseguem, outros ficam pelo caminho”
Na mensagem ele demonstrou que temia algo grave, mas dava graças a Deus por nenhum estudante ter perdido a vida.
Valdemberg Primo de Araújo, 39 anos, única vítima fatal em um grave acidente que ocorreu nessa segunda-feira (22), envolvendo dois ônibus universitários de Itaporanga e Boa Ventura, na BR-361, publicou em seu perfil no Facebook no dia 9 de junho, reconhecendo o risco que corria todos os dia e que já tinha passado por situações parecidas, só que sem gravidade.
Na mensagem, o sertanejo se solidarizava com as famílias de 18 estudantes universitários mortos em acidente semelhante ao que tirou sua vida.
O acidente comentado pelo universitário aconteceu na divisa entre Mogi das Cruzes e Bertioga, no tesado de São Paulo. O Capitão do Corpo de Bombeiros afirma que 18 morreram e 28 se feriram.
Na mensagem em sua rede social ele demonstrou que temia algo grave, mas dava graças a Deus por nenhum estudante ter perdido a vida. “Muitos conseguem, outros ficam pelo caminho”. Escreveu
DIÁRIO DO SERTÃO com Hora do Vali
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário