PM prende principal suspeito de ‘Golpe’ em Cajazeiras usando nome de Marcos Aleijado
O delegado seccional George Wellington detalhou como está acontecendo a prática criminosa. Confira aqui!
A Polícia Militar de Cajazeira prendeu nessa quarta-feira (17), o principal suspeito do “golpe’ aos comerciantes, usando o nome do falecido Marcos Aleijado.
João Paulo Gomes dos Santos, mais conhecido por “JP”, 25 anos foi preso em ação da PM de apreensão de drogas no Bairro São Francisco, Zona Sul. Ele também é acusado de tráfico de drogas.
VEJA TAMBÉM
» Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia
Contra JP, a polícia informou que havia dois mandados de prisão em aberto e teria saído do presídio acerca de 30 dias, além de ser acusado de uma tentativa de homicídio no Bairro São Francisco há uns 20 dias.
VEJA TAMBÉM
» PM de Cajazeiras estoura mais uma “Boca de Fumo”, prende jovem e apreende menor
O delegado seccional George Wellington detalhou como está acontecendo a prática criminosa. Segundo ele, pessoas estão sendo extorquidas por telefone por bandidos que se dizem ligados ao traficante Marcos Pereira, o “Marcos Aleijado”, assassinado em novembro de 2015.
Os acusados ligam para o celular da vítima e exigem que ela deposite certa quantia em dinheiro ou entregue pessoalmente a um comparsa enviado por eles em um ponto de encontro. A exigência é feita com ameaça de violência e usando o nome de Marcos Aleijado para intimidar ainda mais a vítima.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário