Acusado de matar duas irmãs a facadas é preso na Zona Rural do Sertão da Paraíba
A Policia conseguiu prender o acusado de matar as irmãs em São Bento.
Depois de quatro dias do crime que chocou a população do município de São Bento, o acusado pelo crime foi preso nessa terça-feira (9), no Sítio Bom Nome, que fica localizado na zona rural entre os municípios de Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba.
+ Sertão: Irmãs são cruelmente assassinadas pelo ex-cunhado a golpes de faca peixeira
O elemento identificado por José Valdemir de Sousa, mais conhecido por “NÊGO DE MARIOSA”, foi preso na noite desta terça-feira (09 de agosto), quando estava na residência de um parente, e não reagiu a prisão.
De acordo com o serviço de inteligência da Polícia Militar, José Valdemir de Sousa é o principal suspeito da morte das irmãs Rosilene Souto da Silva, de 36 anos, e Edilene Souto da Silva, que foram barbaramente assassinadas na manhã do último sábado (06), no bairro São Bernardo, em São Bento.
O acusado foi recambiado para a 18ª Delegacia de Polícia Civil, e deverá nas próximas horas ser encaminhado para o Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, onde ficará a disposição da justiça.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário