Mulher que foi alvejada por bala perdida durante tiroteio morre no Hospital Regional de Sousa. Veja!
As investigações vão continuar por parte da Polícia Civil com o intuito de elucidar o crime que deixou duas vítimas fatais e três feridas. Confira aqui
A senhora Elismar Marcelino da Silva, mais conhecida como Colêr de 53 anos, que foi vítima de um tiroteio ocorrido no último dia (19) do corrente mês na cidade de Marizópolis, após passar sete dias internada não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no início da noite desta terça-feira (26) no Hospital Regional de Sousa. No dia do crime, Côler e a filha Edna estavam indo para igreja quando foram atingidas pelos tiros.
Edna também estava internada no Hospital Regional de Sousa com um tiro no braço, mas recebeu alta. Já o popular Cícero Simplício de Sousa, conhecido também como “Bombeiro” que foi atingido por cinco tiros, continua internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O senhor Zerinaldo Justino Alves, conhecido também como “Chico cigano”, que tinha 52 anos foi alvejado com cerca de doze disparos e morreu no local do ocorrido.
As investigações vão continuar por parte da Polícia Civil com o intuito de elucidar o crime que deixou duas vítimas fatais e três feridas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário