Após ser apreendido e liberado 4 vezes, jovem tem mandado de prisão decretado
O jovem Pablo Everton Gomes da Silva enfim teve sua prisão preventiva decretada neste domingo (10), pelo Juiz Dr. José Normando.
Depois de ser preso, pelo menos por quatro vezes na cidade de Sousa, o jovem Pablo Everton Gomes da Silva enfim teve sua prisão preventiva decretada neste domingo (10), pelo Juiz Dr. José Normando.
Segundo o comandante do 14º BPM Major Jurandy Pereira, o jovem é acusado de diversos roubos em companhia de um comparsa. E no último sábado (9) foi preso juntamente com mais dois envolvidos, com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, drogas e três motos.
Após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi requisitado junto a Justiça, um mandado de prisão que foi concedido pelo magistrado de plantão.
Veja também!
Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz três indivíduos a delegacia da cidade de Sousa; veja!
O jovem está preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão a disposição da Justiça.
Em conversa com o Portal e TV Diário do Sertão, o Major Jurandy declarou: “Tem que haver uma mudança na legislação, a nossa legislação processual penal está fora da realidade e contribui para que haja uma sensação de impunidade por parte do meliante. Essas prisões mostram que a polícia faz o seu papel, mas as leis algumas vezes atrapalham. A população precisa ajudar a Policia dando informações e cobrar do legislativo mudanças.”
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário