Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz acusado a DP no Vale do Piancó
O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Itaporanga, onde foi feito os procedimentos necessários
Na tarde deste sábado (09), o COPOM (Central de Operações Policial Militar) recebeu uma denuncia de que na comunidade Letreiro, zona rural de Pedra Branca no Vale do Piancó, um indivíduo encontrava-se portando uma arma de fogo.
De posse das características do suspeito, a guarnição da Força Tática, composta pelo Sargento Jairo, Cabos Vandergilson e Arruda, e o Soldado Nilton, localizaram Edmilson das Chagas David, 31 anos, que reside na cidade de Pedra Branca-PB, ele portava um Revolve Calibre .38, com seis munições, sendo Cinco Intactas e uma deflagrada. Indagado sobre a legalidade da Arma, o mesmo informou que não possui registro ou porte legal, recebendo em seguida voz de prisão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Itaporanga, onde foi feito os procedimentos necessários. Conforme informações do Major Guedes, comandante do 13º BPM, o apoio da sociedade é de fundamental importância, pois, através de denúncias como estas, armas, drogas e foragidos da justiça, são retirados de circulação, providenciando tranquilidade pública, razão pela qual a Polícia Militar está diuturnamente nas ruas.
13º BPM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário