Delegado faz revelação sobre acidente na BR 230 em Cajazeiras que matou sete
Duas crianças, uma de dois anos e outra de 1 ano e 10 meses foram socorridas com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras.
O delegado do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, Braz Morroni falou sobre o acidente desse domingo (12), que deixou sete pessoas mortas na BR 230 e mais duas crianças feridas.
VEJA MAIS
De acordo com o delegado, foi constatada logo no local a morte de sete pessoas, sendo solicitado o rabecão para recolher os corpos e iniciadas as investigações.
Braz Morroni explicou que a colisão entre os dois veículos foi frontal, sendo que um deles estava ocupado por sete pessoas da cidade de Coremas, e o outro, dois jovens cajazeirenses.
Ele revelou que o local do acidente era proibido ultrapassagem de veículos. “Possivelmente o Fiat Uno que vinha sentido Sousa-Cajazeiras fez a ultrapassagem ilegal”, disse o delegado, adiantando que os ocupantes dos dois veículos estavam sem cinto de segurança.
O delegado informou ainda além do exame cadavérico, os corpos dos dois motoristas passarão por exames toxicólogicos para que saber qual deles havia ingerido bebida alcoólica.
Vítimas fatais
O cajazeirense Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio, falecido também vítima de acidente. Klismann Menezes Maciel, 22 anos, filho do vereador cajazeirense, Eriberto de Sousa Maciel. Jandilson Gomes Belarmino, 30 anos, Elisama Leite da Silva Costa, 28 anos, João da Silva Belarmino, 69 anos, Cicera Gomes da Silva, 54 anos e Cauã Janderson da Silva Belarmino, de 3 anos e 10 meses de vida.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário