Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado. Confira aqui!
Marcelo e Milena voltavam de Cajazeiras em uma moto quando foram atingidos por um carro, conduzido pelo vigilante Ananias Lúcio. Veja os detalhes aqui!
Após quatro dias do acidente entre um carro e uma moto registrado, próximo ao assentamento Sem Terra na BR 230 na cidade de Sousa que vitimou fatalmente a adolescente Milena Hellen Formiga, seu irmão, Marcelo Henrique Formiga não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo no final da manhã desta segunda-feira (29) no hospital de trauma de Campina Grande, onde estava havia sido transferido.
A informação foi confirmada por familiares e amigos do jovem, e causou comoção nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Marcelo tinha 21 anos e havia assumido recentemente um cargo público na prefeitura de Riacho dos Cavalos.
No acidente, ele sofreu várias fraturas na cabeça, o que provocou traumatismo craniano.
Milena havia sido classificada na cota de alunos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, com nota de 616,32 pontos, e estavam retornando da cidade de Cajazeiras quando realizou sua matrícula para o curso de enfermagem.
A polícia militar prendeu em flagrante na noite do sinistro o vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos. Após ser preso, o acusado confessou ao delegado Francisco Abrantes, que tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia com os amigos.Segundo o delegado, o acusado foi preso no momento em que estava jantando em um restaurante na cidade de Aparecida.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário