header top bar

section content

VÍDEO: Lucas Ribeiro anuncia pagamento do funcionalismo estadual: ‘é compromisso e respeito com o trabalhador’

No primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas, e no segundo, os servidores da ativa das administrações direta e indireta

Por José Dias Neto

27/10/2025 às 15h14

O governador em exercício Lucas Ribeiro anunciou, nesta segunda-feira (27), o pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de outubro para esta quinta-feira (30) e sexta-feira (31).

No primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas, e no segundo, os servidores da ativa das administrações direta e indireta.

“Esse é mais um gesto de respeito e reconhecimento aos servidores públicos. Pagar em dia é uma obrigação, mas sabemos que nem todos conseguem cumprir. Na Paraíba, valorizamos o servidor com diálogo, avanços nas carreiras e responsabilidade com as contas públicas. Nesta semana, o pagamento será feito na quinta, dia 30, para aposentados e pensionistas, e na sexta, dia 31, para os servidores da ativa, uma injeção de mais de R$ 800 milhões na economia do Estado”, anunciou Lucas Ribeiro.

DATAS 

• 30/10 – pagamento dos salários dos servidores aposentados, pensionistas e reformados

• 31/10 – pagamento dos salários dos servidores da ativa das administrações direta e indireta

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: