Apresentador do ‘Maior São João do Mundo’ é encontrado morto em apartamento na cidade de Campina Grande
O influenciador Odilon Wagner era natural de Serra Redonda, tinha 24 anos e foi diagnosticado com depressão recentemente
Na manhã desta quinta-feira (29) o influenciador Odilon Wagner, conhecido por apresentar o Maior São João do mundo, foi encontrado morto no aprtamento em que morava na cidade de Campina Grande.
Odilon era natural de Serra Redonda, tinha 24 anos, era estudante de odontologia e foi encontrado desacordado por amigos, que chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos tentaram reanimar o jovem, mas não obtiveram êxito. A causa da morte ainda não foi revelada.
Nas redes sociais, a última publicação do influenciador foi por valta de 1h30 da manhã, onde Odilon aparece de relance em um cômodo escuro com a música gospel ‘Grandes Coisas’, de Fernandinho, ao fundo. “Grandes coisas estão por vir, grandes coisas irão acontecer neste lugar”, diz a letra da canção.
Recentemente, o jovem compartilhou com seus mais de 130 mil seguidores que foi diagnosticado com depresão. Ele explicou o sumiço das redes e afirmou “Deus me deu mais uma chance e eu estou aqui”.
Amigos e fãs de Odilon lamentaram a morte do influenciador nas redes sociais: “Ontem pela madrugada você me mandou essa frase ‘Amiga te Amo’. Eu queria tá acordada pra te responde na mesma hora. Porque fizeste isso”, escreveu uma amiga do jovem.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário