header top bar

section content

Governador João Azevêdo autoriza concurso com 4 mil vagas para a Fundação PB Saúde

O chefe do Executivo estadual assinou a autorização para a contratação de empresa para a realização do certame. Das 4 mil oportunidades, 1.400 serão para contratação imediata e 2.600 para cadastro de reserva

Por Portal Diário com Secom-PB

09/04/2024 às 11h14

Crédito da foto: José Marques/Secom-PB

Durante o lançamento do Programa Paraíba contra o Câncer nessa segunda-feira (08), em João Pessoa, o governador João Azevêdo anunciou o concurso para a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) com 4 mil vagas.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual assinou a autorização para a contratação de empresa para a realização do certame. Das 4 mil oportunidades, 1.400 serão para contratação imediata e 2.600 para cadastro de reserva.

O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Arimatheus Reis, disse que o novo concurso irá atender a demanda de profissionais nas unidades hospitalares e também os novos serviços que a entidade irá assumir.

“São 1.400 vagas para contratação imediata e mais de 2.600 para cadastro de reserva. As provas serão descentralizadas e poderão ser feitas em João Pessoa, Campina Grande e Patos e o candidato poderá escolher em qual região de saúde vai trabalhar”, pontuou.

Segundo Arimatheus , “serão 88 cargos entre assistenciais e administrativos, a exemplo de assistente administrativo, advogados, engenheiros, médicos, enfermeiros, psicólogos e técnicos de enfermagem”, explicou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: