header top bar

section content

Setembro Amarelo: API promove debate sobre como tratar suicídio com responsabilidade

Para o debate a entidade convidou a psicóloga Renata Toscano, o professor da Uninassau Luiz Augusto, o deputado Júnior Araújo, e a mediadora da mesa será a jornalista Cláudia Carvalho, pesquisadora do tema

Por Portal Diário com Assessoria - API

20/09/2021 às 19h36

Participantes da live. (Foto: divulgação).

A Associação Paraibana de Imprensa (API) promove nesta terça-feira (21), um debate sobre formas de noticiar um suicídio, em alusão a campanha do Setembro Amarelo. Intitulado ‘Suicídio: como noticiar com responsabilidade’, a live começa às 20h, e será transmitida pelas redes sociais da API, além das TVs Assembleia e Câmara (João Pessoa).

Para o debate a entidade convidou a psicóloga Renata Toscano, o professor da Uninassau Luiz Augusto, o deputado Júnior Araújo, e a mediadora da mesa será a jornalista Cláudia Carvalho, pesquisadora do tema.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Durante o Programa Palavra de Vida, missionária ministra mensagem sobre restituição e esperança

Jornalistas, comunicadores, pesquisadores, estudiosos, intelectuais e interessados de toda sociedade podem acompanhar a live. Uma vez que o debate se propõe a tocar em abordagens jornalísticas, mas também sociais do tema.

O público poderá enviar observações e questionamentos através dos comentários nas redes sociais com os presentes na mesa, elevando a interação do debate.

“É um tema delicado, porém extremamente importante. A API começa seu ciclo de debates com um bom timing, aproveitando o Setembro Amarelo, com um assunto salutar e convidados de alto nível. Vamos começar com o pé direito, para seguir fomentando debates cada vez mais importantes para toda imprensa paraibana. Convidamos todos a participar”, disse o presidente Marcos Wéric.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: