header top bar

section content

Prefeitura da região de Patos agradece ao deputado Efraim Filho por investimento de R$ 150 mil

A verba é destinada para aquisição de uma Patrulha Mecanizada que foi requisitada pela Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais da Carneira Veríssimo, na zona rural do Junco.

Por Luiz Adriano

09/06/2021 às 18h12 • atualizado em 09/06/2021 às 18h14

Junco do Seridó, na região de Patos, no Sertão do estado. (Foto: reprodução/internet).

A prefeitura de Junco do Seridó, na região de Patos, recebeu a autorização através do deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), do pagamento no valor de R$ 150 mil em recursos para investimentos no município. A verba é destinada para aquisição de uma Patrulha Mecanizada que foi requisitada pela Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais da Carneira Veríssimo, na zona rural do Junco.

“Com a chegada de mais essa patrulha vai fortalecer o atendimento a projetos no setor agropecuário, especialmente em relação à mecanização agrícola, o que permitirá uma maior agilidade, e ainda melhores condições de trabalho para os produtores rurais da agricultura familiar”, disse o deputado Efraim Filho.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho elogia trabalho do Min. do Desenvolvimento Regional que garante segurança hídrica no Sertão

Deputado federal, Efraim Filho. (Foto: divulgação).

A assessoria da prefeitura do Junco agradeceu em suas redes sociais por mais uma ação parlamentar do deputado Efraim Filho. “A Prefeitura Municipal agradece ao deputado federal por mais um benefício para o Junco do Seridó!”, diz a publicação.

Confira a postagem da prefeitura na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: