Jeová Campos confirma visita de técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional ao Sertão da PB
O parlamentar confirmou a visita técnica do alto comando do Ministério do Desenvolvimento Regional à Paraíba para a próxima sexta-feira (28).
O deputado estadual Jeová Campos (PSB) anunciou nesta terça-feira (25), durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a confirmação da visita técnica com representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica nas obras da Transposição no Sertão do Estado.
Segundo o parlamentar, a comitiva saíra às 8h da frente da Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Ele disse que o roteiro inclui uma visita ao canal Caiçara/Engenheiro Ávidos, passando pelo município de Cachoeira dos Índios, que é limite com Cajazeiras. “Vamos ainda ao Sítio Tambor, onde será construída a primeira barragem do Ramal Apodi, que vai perenizar o Rio São José que, por sua vez, vai abastecer o açude de Lagoa do Arroz. Com a conclusão desta obra, nós teremos água suficiente para essa região, sem precisar de racionamento”, indagou Jeová.
VEJA TAMBÉM
Jeová Campos convidou os demais deputados para integrarem a comitiva e como presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar, lembrou do apoio que está recebendo da Mesa Diretora da ALPB e reiterou que essa ação será realizada em parceria pelas assembleias legislativas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
MEDIDAS SANITÁRIAS
Segundo o parlamentar, a visita às obras da Transposição ocorrerá seguindo todos os protocolos que a atual conjuntura da pandemia requer, com todos os participantes usando máscaras, fazendo uso do álcool em gel, mantendo um distanciamento seguro, incluindo a aferição de temperatura. “Não dava mais para adiar esse momento, mas seguiremos todas as orientações preventivas que o momento requer”, reforçou Jeová.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário