header top bar

section content

Jeová Campos confirma visita de técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional ao Sertão da PB

O parlamentar confirmou a visita técnica do alto comando do Ministério do Desenvolvimento Regional à Paraíba para a próxima sexta-feira (28).

Por Diário do Sertão com Assessoria

25/05/2021 às 18h10 • atualizado em 25/05/2021 às 18h19

Deputado estadual, Jeová Campos (PSB).

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) anunciou nesta terça-feira (25), durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a confirmação da visita técnica com representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica nas obras da Transposição no Sertão do Estado.

Segundo o parlamentar, a comitiva saíra às 8h da frente da Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Ele disse que o roteiro inclui uma visita ao canal Caiçara/Engenheiro Ávidos, passando pelo município de Cachoeira dos Índios, que é limite com Cajazeiras. “Vamos ainda ao Sítio Tambor, onde será construída a primeira barragem do Ramal Apodi, que vai perenizar o Rio São José que, por sua vez, vai abastecer o açude de Lagoa do Arroz. Com a conclusão desta obra, nós teremos água suficiente para essa região, sem precisar de racionamento”, indagou Jeová.

VEJA TAMBÉM

Após audiência em Brasilia, Jeová Campos anuncia visita técnica em obras da transposição no Sertão da PB

Jeová Campos convidou os demais deputados para integrarem a comitiva e como presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar, lembrou do apoio que está recebendo da Mesa Diretora da ALPB e reiterou que essa ação será realizada em parceria pelas assembleias legislativas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

MEDIDAS SANITÁRIAS

Segundo o parlamentar, a visita às obras da Transposição ocorrerá seguindo todos os protocolos que a atual conjuntura da pandemia requer, com todos os participantes usando máscaras, fazendo uso do álcool em gel, mantendo um distanciamento seguro, incluindo a aferição de temperatura. “Não dava mais para adiar esse momento, mas seguiremos todas as orientações preventivas que o momento requer”, reforçou Jeová.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: