header top bar

section content

Região de Sousa irá receber 1.120 unidades da vacina AstraZeneca; confira os números por cidades

A Secretaria de Saúde da Paraíba separou as quantidades que serão enviadas nesta segunda-feira (25) para o Sertão e para as demais cidades do estado.

Por Luiz Adriano

24/01/2021 às 20h40

A região de Sousa, assim com as demais do Sertão, irá receber as doses da vacina de Oxford nesta segunda-feira (25) conforme anunciado pelo governador João Azevêdo (Foto: Divulgação/Secom-PB)

A região de Sousa, assim como as demais do Sertão paraibano, irá receber doses da vacina contra a Covid-19. Após a chegada da segunda remessa na manhã deste domingo (24) no estado, a Secretaria de Saúde da Paraíba separou as quantidades que serão enviadas nesta segunda-feira (25), conforme divulgado pelo governador João Azevêdo.

As vacinas que chegaram à Paraíba neste domingo (24) e que serão enviadas para o Sertão nesta segunda-feira (25), foram desenvolvidas pela Universidade de Oxford e fabricada pela farmacêutica AstraZeneca.

VEJA TAMBÉM

Vacinas de Oxford serão distribuídas em cidades do Sertão; confira os números da região de Cajazeiras

Conforme divulgado pela Secom-PB na tarde deste domingo (24), a região de Sousa será contemplada com 1.120 unidades da vacina.

Confira os números por cidade:

Aparecida – 40
Lastro – 30
Marizópolis – 40
Nazarezinho – 40
Santa Cruz – 40
São Francisco – 20
São José da Lagoa Tapada – 40
Sousa – 840
Vieirópolis – 30

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: