header top bar

section content

VÍDEO: Publicitário cajazeirense que revelou Shaolin e Hulk conta como alcançou sucesso e ganhou prêmios

Nobertson Oliveira apresentou um vídeo no Merlin Road Show, em Recife-PE, onde ele próprio conta, em versos, sua trajetória de vida

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2019 às 17h06 • atualizado em 22/11/2019 às 23h16

Durante a 30ª edição do Merlin Road Show no Nordeste, que está acontecendo em Recife-PE, a equipe da TV Diário do Sertão conheceu um cajazeirense que é sucesso no ramo da publicidade.

O Merlin Roadshow é um congresso de produção audiovisual itinerante que tem como principal objetivo apresentar ao mercado as novas tecnologias e suas aplicações.

No evento, Nobertson Oliveira apresentou um vídeo onde ele próprio conta, em versos, sua trajetória de vida. O publicitário nasceu em Cajazeiras e se mudou para Campina Grande quando ainda era criança.

Há mais de 30 anos, Nobertson atua no ramo de produção audiovisual e coleciona alguns feitos. Foi ele quem lançou o humorista Shaolin na TV e foi na escolinha de futebol dele que o craque paraibano Hulk deu seus primeiros passos. Aliás, foi a escolinha de futebol de Nobertson que instalou o primeiro campo de grama sintética na Paraíba.

VEJA TAMBÉM: Ex-engraxate que nasceu no Sertão da Paraíba é destaque em evento de empreendedorismo como um dos melhores do mundo

Vídeo que Nobertson apresentou no Merlin Roadshow

A empresa de Nobertson é uma das mais requisitadas do país para cobertura de festas e, principalmente, casamentos. Ela já ganhou o prêmio de melhor filme de casamento do Brasil.

“O mercado é muito bom, é vasto. Hoje o mundo gira em torno de vídeo. Tudo dá para você cobrir e produzir um vídeo, basta ter um pouco de criatividade que tudo gira em torno do vídeo. É buscar as oportunidades que a vida oferece”, diz o cajazeirense.

Depois de tantos anos de experiência com audiovisual, Nobertson atenta para a necessidade de o mercado publicitário se renovar sempre, sobretudo por causa das redes sociais: “Eu sempre fui atrás de alternativas porque através das alternativas é que a gente encontra os caminhos”.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: