header top bar

section content

SEM COMPRAR ACESSOS: Portal Diário do Sertão comemora oito meses em primeiro lugar na Paraíba

Segundo dados do Alexa (site regulador de audiência de sites e blogs), Diário do Sertão é 1º na Paraíba, 8º no Nordeste e está entre os mil mais acessados do Brasil

Por Redação Diário

24/04/2019 às 15h13 • atualizado em 24/04/2019 às 16h09

Com quase 12 anos, o DS é hoje o site referencia em todo estado

O Sistema de Comunicação Diário Ltda. comemorou nesta quarta-feira (24) oito meses do portal Diário do Sertão em primeiro lugar no ranking dos sites mais vistos no estado da Paraíba.

Segundo dados do Alexa (site regulador de audiência de sites e blogs), o portal Diário do Sertão é primeiro na Paraíba, oitavo no Nordeste e está entre os mil sites mais acessados do Brasil.

Com quase 12 anos, o DS é hoje o site referência em todo o estado, principalmente em notícias regionais, trazendo informações não somente em texto e fotos, mas com vídeos e reportagens exclusivas e especiais.

“Somos gratos a todos os nossos internautas que estão todos os dias acessando nossa página para ficarem sabendo das informações do nosso Sertão, como também do nosso estado, Brasil e mundo. Acessando o Diário do Sertão você tem todo o conteúdo em vídeo da TV Diário do Sertão, além dos nossos sites: entretenimento [Show Diário], esporte [Diário Esportivo]; do Ceará [Ceará 1]; além do portal Diário com informações de João Pessoa, Campina Grande e de todo Brasil”, destacou o diretor administrativo Petson Santos.

Diário permanece em primeiro lugar

Petson ainda destacou a determinação de toda a equipe das redações das cidades de Cajazeiras, Sousa e João Pessoa que estão sempre a postos para trazer a informação em tempo real. Ele ressaltou que em breve o Sistema Diário estará abrindo uma redação na cidade de Patos.

“Em breve estaremos abrindo nossa redação na cidade de Patos, mais uma conquista que fará a gente aumentar ainda mais nosso conteúdo. Sobre a questão do primeiro lugar, ressalto que nunca compramos acessos, todos são acessos orgânicos, ou seja, estamos em primeiro pela confianças dos internautas em nosso conteúdo. Estar em primeiro é algo importante para nosso Sertão e somos a voz desta região”, finalizou.

O portal Diário do Sertão foi fundado no dia 21 de agosto de 2006 através de uma ideia do radialista Petson Santos e do jornalista Heron Cid.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: