OAB-PB e OAB Cajazeiras realizam audiência pública para tratar do piso salarial da categoria
Presidente da Comissão Estadual do Piso Salarial Felipe Mendonça agradeceu a acolhida.
Na noite desta quinta (28), os advogados da Subseção de Cajazeiras tiveram a oportunidade de discutir e opinar sobre o piso salarial da categoria, dentro do rol de Audiências Públicas que estão sendo realizadas pela Comissão Estadual do Piso Salarial para que se possa chegar a um valor comum e, com isso, ser elaborada, aprovada e sancionada Lei Estadual tratando da matéria.
Veja também
?Deputado diz que Ricardo Coutinho vai intervir na formação da chapa de Denise e vice não será Júnior
?Ricardo Coutinho entrega mais uma rodovia e beneficia moradores de duas cidades do Sertão
Comandaram a Audiência Pública o Presidente da Comissão Estadual do Piso Salarial Felipe Mendonça, ao lado do Presidente da Oab Cajazeiras João De Deus Quirino Filho, contando, também, com a presença do Presidente da Comissão do Jovem Advogado Alessandro Valadares, os demais advogados que integram a Diretoria da OAB local, Jose Airton Goncalves Abrantes, Vanja Sobral e Vital Fernandes Dantas Filho, além de diversos advogados que de forma ativa e democrática participaram da audiência.
Na oportunidade, a Oab Cajazeiras ainda entregou carteira ao novo advogado Leandro Bezerra, que prestou juramento e foi saudado pelos presentes e pelos familiares do jovem advogado.
O Presidente da Comissão Estadual do Piso Salarial Felipe Mendonça agradeceu a acolhida e disse que com as discussões ocorridas na Subseção de Cajazeiras a mencionada Comissão saiu com parâmetros importantes que irão colaborar para definição do piso salarial dos advogados.
Por fim, o Presidente da OAB local disse que este foi um importante momento para que a Comissão Estadual do Piso Salarial conhecesse a realidade da advocacia sertaneja e tivesse um balizamento da importante definição.
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário