Com mais de 5.150 mortos pelo novo coronavírus, Nova York enterra corpos em vala comum
Caixões são empilhados dentro de trincheiras comuns em campo em Hart Island, uma ilha perto do Bronx
Com mais de 5.150 mortos pelo novo coronavírus de acordo com levantamento da Universidade Johns Hopkins, a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, é a que concentra maior número de casos da doença.
Com tantas mortes, Nova York passou a usar valas comuns para enterrar vítimas de Covid-19 que não tenham seus corpos reclamados pela família.
Imagens mostram que os caixões são empilhados dentro de trincheiras comuns em um campo em Hart Island, uma ilha perto do Bronx.
VEJA TAMBÉM
Brasil tem 1.057 mortes e 19.638 casos confirmados de novo coronavírus, informa Ministério da Saúde
Após o agravamento da pandemia, Nova York passou a registrar cerca de 24 enterros por dia no campo. A foto acima mostra uma pilha de caixões alinhados para sepultamento na quinta-feira.
Antes, Hart Island recebia cerca de 25 corpos por semana, tanto de pessoas que não foram reclamadas pela família quanto de pessoas cujas famílias não podem pagar pelo funeral e enterro.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário