header top bar

section content

Levou, tomou! Camionete é roubada enquanto dono roubava loja

Proprietário do veículo acionou a polícia após o delito sofrido por ele e acabou preso pelo delito causado por ele. Entenda a seguir!

Por Hora 7

01/09/2019 às 08h53 • atualizado em 31/08/2019 às 15h57

Um ladrão acabou sendo roubado por outro (Foto: Reprodução/Vídeo/KEPR-TV)

A camionete vermelha acima foi roubada enquanto o dono dela tratava de roubar uma loja.

Segundo apuração da emissora KEPR-TV, um homem acionou a polícia para relatar o roubo do veículo, registrado por uma câmera de vigilância local.

Ao descer da picape, ele deixou a chave sobre o banco. Vacilo notado por um ciclista que pedalava por ali naquele momento.

O segundo ladrão não pensou duas vezes: encostou a bicicleta e partiu para o abraço. Antes de deixar o estacionamento, o homem retornou com itens roubados. A tempo de ver a propriedade dele ir embora.

Com base nas imagens, as autoridades concluíram que, apesar do dono da camionete ter sofrido um delito, ele também havia cometido um>

O homem acabou indo para o xadrez, acusado de roubo. A polícia agora solicita informações sobre o veículo roubado para ir atrás do outro ladrão, que não terá 100 anos de perdão.

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/levou-tomou-camionete-e-roubada-enquanto-dono-roubava-loja-31082019#!/foto/2

Recomendado pelo Google: