header top bar

section content

EITA SUSTO! Homem é declarado morto, mas desperta antes de chegar ao funeral

Ambulância com o corpo emitia chiados antes mesmo de chegar à casa do falecido, onde parentes e vizinhos organizavam despedida

Por Hora 7

04/07/2019 às 09h05 • atualizado em 04/07/2019 às 09h06

Ele foi declarado morto, mas acabou revivendo ao chegar em seu funeral (Foto: Reprodução/The Times of India)

Um homem foi declarado morto pelos médicos de um hospital, depois de sofrer um acidente não especificado em uma estrada e ter sido internado no local. No entanto, quando estava a caminho do funeral, ele despertou.

De acordo com o jornal The Times of India, familiares e amigos dele, aguardavam a chegada do corpo na casa onde moram.

No entanto, assim que a ambulância com o então defunto chegou ao local, pequenos chiados foram ouvidos pelos presentes..

E para a surpresa geral, o homem começou a se movimentar assim que foi retirado do veículo.

A atmosfera melancólica logo se transformou em perplexidade. Os preparativos fúnebres foram deixados de lado para que o indiano fosse levado de volta ao hospital.

Ao chegar no setor de emergência, ele foi imediatamente colocado no suporte de oxigênio. Mas, acabou sendo encaminhado para outra instituição de saúde, devido à indisponibilidade de outro aparelho necessário para a sua recuperação.

De lá, ele ainda migrou para uma clínica particular, onde permanece internado. Segundo o irmão mais velho do paciente, quando a família informou aos médicos que estava sem dinheiro, ele foi declarado morto.

Um responsável pelo setor médico do hospital que atestou o falecimento do indiano, disse que uma investigação sobre o caso está em andamento.

A clínica onde o homem recebe atendimento informou que “o paciente está em estado crítico, mas definitivamente não apresenta morte cerebral.”

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/homem-e-declarado-morto-mas-desperta-antes-de-chegar-ao-funeral-04072019#!/foto/6

Recomendado pelo Google: