header top bar

section content

“O céu é real, eu vi Jesus”, diz mulher que teve cinco paradas cardíacas

A história foi contada em um programa de TV do Arizona

Por Gospel Prime

25/06/2019 às 08h19

Brian e Tina Hines. (Foto: Reprodução)

Tina Hines teve uma experiência sobrenatural que mudou sua vida para sempre. Ela teve cinco paradas cardíacas e quando voltou à vida contou que esteve no céu e viu Jesus.

Moradora de Phoenix, Arizona (EUA), Tina caminhava com seu marido, Brian, quando caiu já desfalecida no meio da rua. Apesar da boa saúde, ela caiu no chão já sem vida e seu marido conseguiu reanimá-la e chamar socorro.

A equipe do 911 chegou a tempo e fizeram cinco reanimações em Tina, três ainda na calçada e as demais dentro da ambulância. Enquanto seu corpo era reanimado, a norte-americana subiu aos céus e viu Jesus na frente de portões pretos com uma luz amarela brilhante atrás dele.

“Era tão real, as cores eram tão vibrantes”, diz ela que assim que recobrou a memória pediu um papel e caneta e escreveu: “É real”.

A história de Tina foi contada no programa “Good Morning Arizona” onde ela e o esposo puderam reencontrar os socorristas que a atenderam e agradecer pelo trabalho que lhe devolveu a vida.

“É uma daquelas ligações que nenhum de nós jamais esquecerá”, disse um dos socorristas. “Eu fui uma testemunha de um milagre, é a forma como eu olho para este caso”, completou.

Hoje Tina está bem de saúde, mas mantém em casa um desfibrilador e um marca-passo para caso venha a ter um novo problema cardíaco.

Fonte: Gospel Prime - https://www.gospelprime.com.br/o-ceu-e-real-diz-mulher-que-teve-cinco-paradas-cardiacas/

Recomendado pelo Google: