header top bar

section content

Veja vídeo e fotos da 1ª noite da Micaranhas 2014 em São José de Piranhas

Uma multidão esteve presente na primeira noite do tradicional carnaval fora de época de São José de Piranhas. A Micaranhas recebeu nesta sexta-feira (16), a presença da banda Jamil e uma Noite, onde o cantor Levi Lima sacudiu a todos os foliões.  Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, o cantor disse ao repórter Junior […]

Por

17/05/2014 às 00h00

Uma multidão esteve presente na primeira noite do tradicional carnaval fora de época de São José de Piranhas. A Micaranhas recebeu nesta sexta-feira (16), a presença da banda Jamil e uma Noite, onde o cantor Levi Lima sacudiu a todos os foliões. 

Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, o cantor disse ao repórter Junior Soares que estava muito feliz por está mais uma vez na cidade sertaneja e ter a oportunidade de fazer a galera se alegra com as canções o grupo baiano. “Uma alegria está de novo à Paraíba, um estado que abraça e acolhe tão bem aos músicos, estou feliz”. Disse o cantor.

O prefeito Domingos Neto (PMDB) disse cada será melhor a Micaranhas, pois além de festejar, o compromisso com funcionalismo e com fornecedores continuar firmados. Ele lembrou que a sua administração vem pagando a todos os servidores em dia e que a festa vem brindar a sua administração. “A cada ano estamos melhorando e a prova disse está nesta multidão que você está vendo agora”, destacou o gestor a reportagem.

Estiveram presentes na primeira noite do evento, o Deputado Federal, Wilson Filho (PTB), o deputado Estado, Vituriano de Abreu (PSC), além do pré-candidato a Estadual, Jeová Campos (PSB), empresário Osvaldo Martins, vereadores e prefeitos da cidade e região.

Mensagem 
O deputado Estadual, José Aldemir, justificou sua ausência na Micaranhas deste ano. Segundo ele, está realizando exames em São Paulo, onde cuida da saúde. “Daqui de São Paulo saúdo a todos os amigos de São José de Piranhas e o desejo de uma boa Micaranhas com muita alegria e paz”. Frisou por telefone o parlamentar. 

Tags:
Recomendado pelo Google: