header top bar

section content

Jornalista cajazeirense recebe titulo de cidadã Pessoense

Foi homenageada na ultima sexta-feira (19), na câmara municipal de João Pessoa, com título de cidadã Pessoense, a jornalista cajazeirense, Edileide Vilaça. A propositura da honraria foi do vereador Flávio Eduardo, mais conhecido como Fuba. A jornalista que trabalha há mais de 20 anos em João Pessoa fez questão de enfatizar que sua profissão é […]

Por

21/12/2014 às 00h00

Foi homenageada na ultima sexta-feira (19), na câmara municipal de João Pessoa, com título de cidadã Pessoense, a jornalista cajazeirense, Edileide Vilaça. A propositura da honraria foi do vereador Flávio Eduardo, mais conhecido como Fuba.

A jornalista que trabalha há mais de 20 anos em João Pessoa fez questão de enfatizar que sua profissão é um sacerdócio, antes mesmo de ser um negócio. De acordo com ela, através de sua paixão pelo trabalho que exerce, construiu seus laços afetivos na capital paraibana.

“Tenho um sentimento de gratidão por essa cidade que me acolheu há vinte e quatro anos, mas sem esquecer das minhas origens, das minhas raízes de Cajazeiras. Foi em Cajazeiras que descobri a minha vocação que é na comunicação, que é pela cultura, eu vim trazendo isso na bagagem, então, gratidão por essa cidade João Pessoa, gratidão a Fuba e gratidão aos vereadores que aprovaram esse título por unanimidade”.  

Familiares, amigos e conterrâneos de Cajazeiras prestigiaram a solenidade que foi marcada por muita emoção.

Tags:
Recomendado pelo Google: