header top bar

section content

Torcedor Atleticano é expulso do estádio Marizão

O atlético não fez uma boa partida no primeiro tempo e sofreu dois gols, já no segundo tempo, o time Cajazeirense melhorou o rendimento indo para cima conseguindo fazer um gol através de um pênalti

Por

28/03/2010 às 21h37

Num jogo emocionante, o Dinossauro venceu o clássico do Sertão Paraibano sobre o Trovão Azul do Sertão por 2×1.

O atlético não fez uma boa partida no primeiro tempo e sofreu dois gols, já no segundo tempo, com a entrada de Lanzinho, o time Cajazeirense melhorou o rendimento indo para cima conseguindo fazer um gol através de um pênalti aos 22 minutos, que foi cobrado pelo jogador Paloma.

/

Expulsão
O jogador Jó do Atlético foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo depois de fazer falta em um jogador Sousense, prejudicando o rendimento do Atlético.

Tumulto
Durante o jogo aconteceu um tumulto na torcida atleticana, onde um torcedor foi colocado para fora do estádio, e segundo informações do portal CZN, o advogado e secretário de planejamento de Cajazeiras, Junior Araújo, foi agredido pela Polícia Militar quando defendia o torcedor atleticano.

/

Explicação do Fato
Procurado pela nossa reportagem, o secretário Junior Araújo negou a informação. "Não aconteceu agressão nenhuma, apenas um dos torcedores do Atlético foi detido pelos policiais em tumulto na arquibancada e pedi aos mesmos que não colocasse o torcedor para fora do estádio, mais o levasse para a delegacia, e depois liberasse. No jogo as torcidas estavam muito eufóricas e fiquei com medo do jovem atleticano ser agredido do lado de fora do estádio pelos torcedores do Sousa". Disse o secretário.

Confira o comentário de Chagas Amaro da DRC após a partida:

JOSIRLEIDE OLIVEIRA
Da redação do Diário do Sertão
Fotos: Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: