header top bar

section content

Após festa de aniversário para Ronaldinho, Flamengo volta a treinar

Quase dois dias de festa, samba, funk e muita diversão. Foi assim que Ronaldinho comemorou o seu aniversário, de 31 anos, no domingo e segunda-feira. Mesmo com todos os efeitos da maratona, o elenco voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. […]

Por

22/03/2011 às 22h19

Quase dois dias de festa, samba, funk e muita diversão. Foi assim que Ronaldinho comemorou o seu aniversário, de 31 anos, no domingo e segunda-feira. Mesmo com todos os efeitos da maratona, o elenco voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os jogadores realizaram uma atividade física. Na manhã de quarta-feira, o treinamento será realizado na Praia da Barra da Tijuca.

Como de costume, Ronaldinho participou normalmente da atividade mesmo que de forma mais leve. Desde que chegou ao Flamengo, o camisa 10 jamais faltou a um treino e cumpre regularmente a programação determinada pela comissão técnica. A responsabilidade dos atletas com os compromissos mesmo após festas como a de Ronaldinho foi tema no CT rubro-negro.

/“Estamos separando tudo isso. Tivemos festas, o Carnaval, agora o aniversário do Ronaldinho… Quando temos treinos, trabalhamos… Quando tem festa, vamos normalmente… Não tem atrapalhado. Sabemos que precisamos pensar primeiro no Flamengo e em nosso trabalho”, afirmou o zagueiro David, acrescentando a receita para estar inteiro nos treinamentos pós-festividades.

“É importante olhar no relógio e procurar dormir sete, oito horas, para trabalhar firme. Cuidar da alimentação também é muito importante. A amizade dentro do grupo, as pessoas indo na festa do Ronaldinho, tudo isso ajuda no ambiente. Se um dia acontecer de o Ronaldinho faltar ao treino, vamos conversar e ver uma situação que não atrapalhe. O nosso foco é classificar na Taça Rio”.

/Para o meia Thiago Neves, a “patrulha” em cima de Ronaldinho é normal por se tratar de um nome internacional do futebol. Mas como o companheiro David, o camisa 7 exaltou o compromisso do grupo rubro-negro.

“Estamos aqui para isso. A festa dele aconteceu, realmente estive lá, mas hoje estamos aí e amanhã todos estarão na praia. A patrulha fica muito em cima do Gaúcho, isso é normal. Mas ele vem em todos os treinos, não falta. Está sempre aí, correndo, treinando, é um cara disciplinado”, comentou.

O Flamengo tem a semana livre pela frente e volta aos campos contra o Madureira, domingo, em Macaé, pela 5ª rodada da Taça Rio. Renato e Willians são desfalques. Os dois irão cumprir suspensão automática em virtude do terceiro cartão amarelo. Ronaldinho e Thiago Neves atuam normalmente.

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: