header top bar

section content

Após deixar o Milan, Inzaghi diz que ainda pensa se continuará jogando

Um dos alvos da renovação do elenco do Milan, Inzaghi deu a entender que estava deixando o futebol quando fez sua última partida com a camisa do Milan. No entanto, o atacante de 38 anos afirmou neste domingo que ainda não tem decisão tomada quanto a seguir jogando ou não. Ainda estou pensando. Eu disse […]

Por

27/05/2012 às 15h38

Um dos alvos da renovação do elenco do Milan, Inzaghi deu a entender que estava deixando o futebol quando fez sua última partida com a camisa do Milan. No entanto, o atacante de 38 anos afirmou neste domingo que ainda não tem decisão tomada quanto a seguir jogando ou não.

Ainda estou pensando. Eu disse a meu agente para não me ligar. Sei que há alguns times que estão interessados em mim, mas é uma escolha difícil. Em uma mão, o Milan depois do último dia com meus gols. Poderia terminar assim. Mas na outra, eu realmente gostaria (de continuar jogando) e estou bem. Minha paixão é tão grande que penso que continuo bem, e parar seria uma tarefa dura para mim. É por isso que continuo pensando sobre isso – disse o atacante, que admitiu a possibilidade de se tornar treinador.

Ídolo do Milan, Inzaghi demonstrou que não guarda mágoas pelo fato de não ter seu contrato renovado com a equipe. Porém, revelou que ficou frustrado por não conseguir alcançar uma marca histórica.

Estava a dois gols do recorde de Baggio, mas recordes são feitos para serem quebrados e talvez alguma outra pessoa o faça. Ficar perto de ser um campeão como Baggio, para mim, já é motivo de orgulho.

Apaixonado pelo clube rossonero, Inzaghi também pretende retornar ao Milan para desenvolver o trabalho de dirigente.

Milan sempre estará na minha vida, em meu coração. Espero que seja parte do meu futuro, não mais como jogador, mas talvez como um diretor. Se não imediatamente, posso ser amanhã, porque o Milan me deu tudo.

GLOBO ESPORTE

Tags:
Recomendado pelo Google: