header top bar

section content

Portugal faz foto oficial em cenário que lembra Copacabana

A federação portuguesa divulgou neste domingo a foto oficial da seleção treinada por Paulo Bento para a Eurocopa, com nomes como Cristiano Ronaldo, Pepe, Bruno Alves, Coentrão e Nani. Para nós, brasileiros, pode parecer que os jogadores estão no Calçadão de Copacabana. Mas a foto foi tirada em Óbidos, cidade onde a equipe está concentrada […]

Por

27/05/2012 às 15h57

A federação portuguesa divulgou neste domingo a foto oficial da seleção treinada por Paulo Bento para a Eurocopa, com nomes como Cristiano Ronaldo, Pepe, Bruno Alves, Coentrão e Nani.

Para nós, brasileiros, pode parecer que os jogadores estão no Calçadão de Copacabana. Mas a foto foi tirada em Óbidos, cidade onde a equipe está concentrada em Portugal.

src=http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2012/05/portugal-euro2012_efe1024.jpg

Em cima, da esquerda para a direita: Beto, Ricardo Costa, Pepe, Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, Bruno Alves, Hugo Almeida, Miguel Lopes e Eduardo.

No meio, da esquerda para a direita: Rolando, Hugo Viana, Hélder Portiga, Ricardo Peres (treinador de goleiros), Paulo Bento (técnico), Leonel Pontes (auxiliar), João Aroso (auxiliar), Nani, Fábio Coentrão e Nélson Oliveira;

Em baixo, da esquerda para a direita: Ricardo Quaresma, João Pereira, Custódio, Raúl Meireles, João Moutinho, Miguel Veloso, Rúben Micael e Varela.

Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: