header top bar

section content

Sousa vai atrás de reforços e prioriza "atacante de área" para o Paraibano

O portal Diário do Sertão por meio do seu canal de TV Online está transmitindo todos os jogos do Dinossauro do Sertão na cidade Sorriso

Por

26/03/2013 às 09h43

Líder invicto do 2° turno do Campeonato Paraibano, o Sousa está à procura de reforços para garantir uma vaga na fase final da competição. A pedido do técnico Flávio Barros, o Dinossauro está negociando a contratação de um atacante, um zagueiro e um volante. O treinador espera contar com pelo menos uma das novas aquisições já para o jogo do próximo domingo diante do Treze, em Campina Grande.

A prioridade para o Alviverde é garantir a chegada de um atacante de área. “Estamos procurando mais um atacante, porque atualmente só temos Eduardo Rato que atua avaçado dentro da área. Se ele se machucar ou for suspenso em alguma partida ficamos sem opção para a posição. Queremos disputar o título e para isso temos de ter mais do que um time forte, mas um elenco forte”, informou Rafael Abrantes, supervisor de futebol.

 

Já a vaga na defesa está aberta desde a saída do zagueiro Aderaldo, dispensado da equipe na semana passada. O perfil desejado pelo clube é um defensor experiente e que atue mais pelo lado esquerdo, principal lacuna no esquema tático do treinador. Flávio Barros também está à procura de um volante. Os contatos estão sendo feitos com jogadores que estão em atividades em clubes de estados vizinhos, mas a diretoria ainda não confirma nomes.
 

O Dino tem pressa para anunciar os reforços. A expectativa é de que até a próxima quinta-feira pelo menos uma contratação seja anunciada à torcida. “Já contatamos os jogadores e estamos fechando alguns detalhes. Assim que chegar a gente dar condição de jogo para o treinador já ter reforços à disposição para domingo”, adiantou Rafael Abrantes.
 

Em quatro partidas, o Sousa conquistou três vitórias e um empate, marcando 10 pontos na tabela e continua invicto no estadual. O time não atuou no 1° turno do estadual para se dedicar exclusivamente à Copa do Nordeste, onde não conseguiu passar da fase de grupos.

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: