header top bar

section content

VÍDEO: Várias pessoas ficam machucadas durante confusão entre torcedores de Treze e Botafogo em João Pessoa

Um dos torcedores que não estaria participando da confusão teria sido agredido por um policial, fato este que gerou mais revolta e houve confronto entre torcida e polícia. Um policial também foi ferido durante a confusão

Por Luiz Adriano

14/03/2024 às 17h06 • atualizado em 14/03/2024 às 22h15

A partida entre Botafogo e Treze pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano 2024 foi marcada por uma briga generalizada dentro e fora do Almeidão envolvendo torcedores de ambas as equipes, fato ocorrido na noite dessa quarta-feira (13).

De acordo com imagens que circulam na internet, torcedores ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Há informações de que uma confusão teria se iniciado dentro do estádio e que em um determinado momento, torcedores do Treze teriam lançado bombas e pedras em direção às arquibancadas.

A Polícia Militar teve que usar balas de borrachas para tentar controlar os ânimos.

Um dos torcedores que não estaria participando da confusão teria sido agredido por um policial, fato este que gerou mais revolta e houve confronto entre torcida e polícia. Um policial também foi ferido durante a confusão.

Na partida, o Galo da Borborema levou a melhor e venceu o Belo por 2 x 0. Agora o Treze é o 1º colocado e o time da capital ocupa a 2ª posição.

Foto: Aloísio Abrantes/Rede Mais

Foto: Aloísio Abrantes/Rede Mais

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: