header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo critica arbitragens no Brasileirão e lamenta eliminação do Sousa da Série D

O Dinossauro perdeu a segunda partida seguida para o Lagarto de Sergipe e deu adeus ao sonho de competir na série C em 2023

Por Luiz Adriano

02/08/2022 às 20h16 • atualizado em 02/08/2022 às 20h17

O Diário Esportivo desta segunda-feira (1º) na TV Diário do Sertão, foi comandado por Léo Feitosa e teve como convido o comentarista sousense, Alysson fortunato. Ambos destacaram a rodada do Campeonato Brasileiro e deram seus pontos positivos e negativos.

Os comentaristas concordaram que a vitória do Fortaleza fora de casa diante do Cuiabá, dando sinais de que pode se livrar do rebaixamento, foi o ponto positivo da rodada.

Quanto ao destaque negativo, o apresentador apontou a arbitragem de três partidas como reprovadas por ele. Flamengo X Atlético Goianiense, Atlético Paranaense X São Paulo e por último, Palmeiras X Ceará. Por sua vez, Alysson apontou como negativo a derrota do Ceará, que reforçando a tese da má arbitragem, ele disse que o Vozão acabou sendo prejudicado.

ELIMINAÇÃO DO SOUSA

O Sousa foi eliminado da Série D ao perder para o Lagarto por 2 x 1 no último domingo (31) – (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

O comentarista Alysson Fortunato falou sobre a eliminação do Sousa da série D. O time sousense jogou e perdeu no último domingo (31) em partida válida como jogo de volta da segunda fase do certame.

O Dino havia perdido no jogo de ida no Marizão por 1 X 0 para o Lagarto de Sergipe, e neste domingo voltou a perder, desta vez por 2 X 1.

Alyson criticou os lances que o goleiro Ricardo cometeu e gerou as duas penalidades que levou o Sousa a tomar os dois gols da vitória do Lagarto. Ele falou que após tomar os tentos, o time sousense perdeu a cabeça e acabou tendo dois jogadores expulsos.

O comentarista argumentou que as dificuldades do Sousa vai além das quatro linhas, veja o que ele diz no vídeo que está no topo do texto.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: