Ex-jogador do Atlético de Cajazeiras morre de infarto aos 45 anos enquanto jogava com amigos
O sepultamento será às 16h desta quinta-feira (02) no cemitério público de Uiraúna. Serginho era muito querido e nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram pela sua perda
Faleceu nesta quarta-feira (01) na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, aos 45 anos de idade, Sérgio Patrício Enéas de Oliveira, conhecido na cidade por ‘Sergio de Bodim’. Ele também era chamado por ‘Serginho Paraíba’ e era ex-jogador do Atlético de Cajazeiras.
Conforme informações da família, ele teria morrido enquanto jogava com amigos, uma partida de futebol amador. De acordo com um de seus colegas que estava no momento da pelada, Serginho sofreu uma parada cardíaca por volta das 17h40 desta quarta-feira (01) e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde local, mas mesmo assim não resistiu e veio a óbito.
VEJA TAMBÉM
LUTO NO FUTEBOL: ex-jogador de dois clubes sertanejos morre aos 78 anos em Patos
O sepultamento será às 16h desta quinta-feira (02) no cemitério público de Uiraúna.
Serginho era muito querido na cidade e nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram pela perda do ex-atleta.
O deputado federal Wilson Filho emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte do conterrâneo.
Além do Atlético de Cajazeiras, Serginho jogou no Sousa, Sociedade de Sousa, Flamengo e River do Piauí e ainda teve passagem pelo Brasília.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário