Após goleada, Atlético de Cajazeiras muda comando técnico e anunica quarto treinador para temporada 2021
Pedro Caçapa tem bastante rodagem por times do Mato Grosso do Sul, como Misto, Itaporã e Coxim, que foi seu último clube, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense
O Atlético de Cajazeiras confirmou a demissão do técnico Alexandre Lima, mas agiu rápido e protamente já anunciou o substituto: Pedro Caçapa, técnico de 53 anos, que esteve por último no comando do Coxim-MS, tudo isso do sábado (17) para o domingo, dia 18.
Enquanto o novo treinador não chega à cidade, o comando interino da equipe é responsabilidade do auxiliar técnico Eduardo Rodrigues.
Pedro Caçapa tem bastante rodagem por times do Mato Grosso do Sul, como Misto, Itaporã e Coxim, que foi seu último clube, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Além de times do Mato Grosso do Sul, o técnico também passou por clubes do Rio de Janeiro, como Foz do Iguaçu e Mesquita.
Essa será a primeira passagem dele pelo futebol paraibano, onde assumirá um Atlético de Cajazeiras que vem passando por dificuldades, nos bastidores, além de ter estreado com derrota, no Paraibano, perdendo por 4 a 0 para o Treze.
Ver essa foto no InstagramEssa será a quarta modificaçao no comando técnico do Trovão Azul na temporada 2021. Primeiro foi Dudu Sales, que sequer chegou a assumir a equipe, alegando divergências financeiras com a diretoria. Depois, Luciano Peres assumiu, ele que era auxiliar técnico, e acabou sendo efetivado ao cargo de treinador. Luciano também não ficou muito tempo, saindo e dando lugar a Alexandre Lima, que esteve no cargo até o último sábado.
O Atlético de Cajazeiras volta a jogar no próximo sábado, contra o São Paulo Crystal, no Perpetão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2021.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário