header top bar

section content

VÍDEO: Técnico do Atlético de Cajazeiras fala sobre pré-temporada e diz que já iniciou contratações

O novo treinador pretende iniciar os treinos no próximo dia 4 de fevereiro: "A gente sabe que o quanto antes a gente iniciar é melhor".

Por Luiz Adriano

20/01/2021 às 16h20 • atualizado em 21/01/2021 às 15h54

O novo treinador do Atlético de Cajazeiras, Edu Sales, participou do programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão e falou das expectativas para o início da pré-temporada que antecede o  Campeonato Paraibano. O técnico disse que já vem trabalhando no sentido de contratações e que planeja inciar a pré-temporada no começo de fevereiro.

“A gente já começou a questão de contratação juntamente à empresa H9, então a gente já vem olhando e avaliando muitos materiais e sabendo o que a competição vai nos propor. A ideia nossa é iniciar a pré temporada a partir do dia 4 de fevereiro, para que a gente possa ter um tempo bom de trabalho, em média de 40 a 45 dias de trabalho até a estreia”, explicou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: “Temos projetos e vontade de trabalhar”, diz Eduardo, novo presidente do Atlético de Cajazeiras

Edu lembrou que a questão de inciar os treinos com antecedência é um fator importante porque vai ajudar a estrear com uma boa apresentação: “A gente sabe que o quanto antes a gente iniciar é melhor para gente poder chegar bem numa estreia. Uma estreia fora de casa, a gente já sabe que é um adversário muito difícil, então é inciar a nossa pré-temporada já pensando em fazer uma boa estreia”, pontuou o treinador.

O novo técnico do time cajazeirense tem 40 anos e já trabalhou em times do Paraná, a exemplo do Prudentópolis e do Batel.

Campeonato Paraibano 2021

O Trovão Azul estreia na competição no dia 17 de março em Campina Grande jogando contra o Treze.

O Campeonato Paraibano deste ano terá um formato mais curto com início em 17 de março e com previsão do término para o dia 26 de maio.

Os Clubes participantes do certame são: Atlético-PB, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Perilima, São Paulo Crystal, Sousa e Treze.

Confira a tabela da primeira fase divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF):

Tabela básica da primeira fase do Campeonato Paraibano/2021 (Foto: Divulgação/FPF)

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: